quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quando vou estudar é sempre assim. Depois de alguns minutos ela sobe na mesa cheira tudo. Livros, lápis, folhas, etc. Quase como se estivesse querendo me acompanhar nos estudos. Além disso, caminha no livro que estou lendo. Quando quer muita atenção e carinho deita sobre meu livro de leitura e só sai quando faço cafuné. O restante das horas fica me fazendo companhia, oferecendo bocejinhos de amor. Hoje não resisti e tentei desenhar minha "Principezzinha". A mão e o olho enferrujados não permitiram que eu a retratasse bem. Yasmin que é sábia na arte do desenho de retrato deu patadinhas e unhadinhas no desenho e no lápis. Até pareceu dizer: "Que feio mamãezinha. Uma "Principezza" como eu não pode ser assim tão esquisita."
(por Lili)

Um comentário:

  1. Oi! Te achei num comentário do Gatoca e resolvi passar aqui pra ver se tinha fotinhos de gatos! Hehehehe! Achei eles muito lindos!
    E olha só, teu desenho ficou ótimo! ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir