quarta-feira, 20 de maio de 2009

O começo.


Eu sei que a foto é feia, mas ela é o começo (um tanto trágico) da história de duas humanas e três felinos. Eu (Lili, prazer.) e a Nati temos três lindos dengosos, peludos e charmosos gatos: Miguel, Sara e Yasmin. Três ferinhas que nos fazem muito felizes. Mas, onde eu estava mesmo? Sobre a foto: era uma vez um gatinho preto e dengoso. Ops! Melhor começar isso direito. Connhecer o Miguel não foi fácil, definitivamente. Em um dia nublado e tenebroso (nem tanto assim) fui levar o lixo pra fora quando no estacionamento do prédio vi alguma coisa se mexendo e cambaleante. Quando cheguei perto vi que era um gatinho preto com o rosto muito machucado. E eu como uma pessoinha medrosa que sou não tive coragem de tocar nele. Larguei o lixo no chão e sai correndo para pedir ajuda a super heroína dos bichos: a suuuuuuper Nati. Sabe como é, Nati tem uma história tão longa com bichos necessitados de ajuda que virou (para nós quatro) a Super Nati. Ela veio na velocidade da luz e num piscar de olhos estávamos eu e ela correndo com o tadinho no colo até o Hospital Veterinário mais próximo. Ficamos horrizadas de como ele estava machucado. O tadinho teve de ficar na UTI para poder se recuperar ( um total de 10 dias). Calma lá. Não posso terminar essa estória agora. Desse jeito não consigo explicar como o segundo gatinho chegou... (Não percam as cenas do próximo capítulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário